Trey Hendrickson deve encerrar holdout e se reapresentar aos Bengals nesta quarta
Defensive end busca renovação contratual, mas deve voltar aos treinos como gesto de boa fé para destravar negociações com o time.

Segundo Adam Schefter, da ESPN, o defensive end Trey Hendrickson deve encerrar seu holdout e se apresentar ao training camp dos Bengals nesta quarta-feira (30). Ele ficou fora da primeira semana de treinos enquanto negocia uma extensão de contrato com o time antes da temporada 2025.
Gesto de "boa fé"
Segundo Schefter, a decisão de Trey Hendrickson de se reapresentar é um gesto de "boa fé" para facilitar as negociações com os Bengals. O jogador ainda tem contrato para esta temporada, mas busca uma renovação com garantias financeiras mais sólidas no longo prazo.
Negociação travada por garantias no contrato
Mesmo com avanços, Bengals e Hendrickson ainda não chegaram a um acordo final. Eles já estariam alinhados sobre o tempo de contrato e o valor total, mas o impasse é sobre o valor garantido — quantia que o jogador tem direito a receber mesmo se for cortado ou sofrer lesão, por exemplo.
Hendrickson deve receber US$ 16 milhões em 2025. Em boa fase na carreira, ele segue disposto a jogar enquanto negocia.
Peça-chave para o sucesso dos Bengals
Aos 30 anos, Trey Hendrickson é um dos líderes da defesa dos Bengals. Em 2024, liderou a NFL com 17,5 sacks, foi eleito All-Pro e chegou ao Pro Bowl pela quarta vez seguida. Sua presença é vista como fundamental para que o time consiga brigar pelo Super Bowl nesta temporada.
Depois de começos lentos nos últimos anos — incluindo um 0-3 em 2023, marcado por uma pré-temporada conturbada com Ja’Marr Chase — os Bengals querem evitar erros do passado. Mais do que contar com Hendrickson em campo, o time sabe da importância de tê-lo focado e com a situação contratual resolvida.